Available services

Correspondência com os serviços de administração civil

Description level
File File
Reference code
PT/AHU/MU-GM/031/AMU01871.02
Title type
Atribuído
Date range
1953 Date is certain to 1958 Date is certain
Dimension and support
1 cx.; papel
Custodial history
Classificação original: A – Administração 5- Serviços de Administração Civil; 5 A - Serviços de Administração Civil - Nomeações e substituições de Funcionários
Scope and content
Correspondência relativa ao pessoal civil em serviço nas províncias, que entra no Gabinete do Ministro para conhecimento, esclarecimento ou a solicitar resolução, nomeadamente sobre falta pontual de recursos humanos nas províncias, nomeações, promoções, requisições e transferências de funcionários, criação de novos postos de trabalho. Contém documentação sobre a Reforma Administrativa Ultramarina de 1957. (Gabinete do Ministro, Direcção-Geral de Administração Politica e Civil, Governos Gerais).
Physical location
AMU 01871.02 - S02-0030
Language of the material
Português
Creation date
17/01/2022 17:19:20
Last modification
25/01/2024 15:58:09