Administração dos bens próprios do ultramar na metrópole

Description level
Series Series
Reference code
PT/AHU/AGU/RSAPG/007
Title type
Atribuído
Date range
1953 Date is certain to 1961 Date is certain
Dimension and support
2 mç.; (c. 0,11 m.l.); papel
Scope and content
Documentação produzida no âmbito da gestão dos bens próprios das províncias situados na metrópole (ex.: Palácio da Junqueira, Palácio das Laranjeiras, Hospital Colonial e Lar Ultramarino), nomeadamente sobre a construção e a conservação de edifícios, a cedência de terrenos, a aquisição de bens necessários ao funcionamento das instalações. Integra expediente, recibos, faturas, cópia de escritura de aquisição, duplicados de plantas, memória descritiva, medições, orçamentos, auto de aceitação. Engloba ainda documentação referente ao restauro de obras de arte provenientes das províncias.
Language of the material
Português
Creation date
23/05/2024 16:46:05
Last modification
04/09/2024 15:27:38
Record not reviewed.