Available services

Documentação avulsa sobre assuntos da Direção-Geral de Justiça

Description level
File File
Reference code
PT/AHU/MU-DGJ/RJ/034/AMU07850.05
Title type
Atribuído
Date range
1964 Date is certain to 1971 Date is certain
Dimension and support
1 cp.; papel
Scope and content
Documentação, organizada de forma heterogénea, constituída por: relações da correspondência expedida pelos Serviços dos Registos e do Notariado destinada à Direção-Geral de Justiça (1967); parte da ata do concurso de admissão de pessoal (1964); cópia do relatório de atividades da Direção-Geral de Justiça relativo ao ano de 1969; cópia de acórdãos (1970-1971); Decisão da Comissão arbitral nomeada no diferendo que opõe a Sociedade de Construções e Empreitadas, Lda. aos Caminhos de Ferro das Beiras; mapa com vencimentos comparados dos Juízes e brigadeiros; ofícios circulares (1967); memorial (1968); Relação de processos.
Physical location
AMU_07850.05 - A2/Cx. 0078 DGJ
Language of the material
Português
Creation date
31/01/2022 15:00:21
Last modification
26/05/2022 14:16:28
Record not reviewed.